quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novos Projetos

Primeiro queria me desculpar pela enorme quantidade de erros nos últimos textos. Eu sei que não é desculpa, mas o cansaço e a atenção tornam a escrita algo bem complicado. Segundo queria dizer que não escrevo há muito tempo devido às recentes confusões aqui dentro que serão devidamente explicadas em futuros posts.

Pois bem, isso posto, gostaria de falar que papai do céu foi bonzinho comigo e conseguiu me arrumar uma câmera de filmar em high definition sem ter que pagar por ela. O IICD tem uma disponível para mim, ou seja, só vou ter que comprar uma pra ir pra África e posso esperar de boa por um desconto legal de feriado.

Essa informação é importante porque um dos meus principais projetos era fazer um documentário de tudo isso que eu to vivendo. Agora isso é possível e mais do que isso, se tornou uma obrigação.

Após diversas conversas e discussões, chegou-se à conclusão de que o período de treinamento tava meio várzea. Então, várias mudanças foram solicitadas e atendidas. Entre essas mudanças estavam a criação de uma ferramenta coletiva para o registro de nossa passagem pelo programa (um blog ou um diário coletivo) e a incorporação do meu projeto de documentário como atividade do currículo daqui. Em outras palavras, eu vou ter espaços no cronograma só para trabalhar no doc ao invés de ter que produzi-lo na minha folga.

Com essas medidas, ontem foi criado o nosso Blog e Flickr. O blog se chama Siyo Nqoba, do zulu "we are going to conquer", do inglês "nós iremos conquistar". Todo mundo já escuto isso alguma vez na vida, tá na música de abertura do Rei Leão.

Enfim, seguem os links pro blog com postagens coreanas, irlandesas, americanas, brasileiras, japonesas e porto riquenhas.

www.augustteam2009.blogspot.com


Preste atenção no segundo 23/24 do vídeo, você vai escutar perfeitamente a pronúncia de Siyo Nqoba.


Um comentário:

  1. Meu rapaz,

    Percebi agora q meu post passado não entro!!!
    Tá sumido, hein!
    Fora as confusões tá tdd ok?!
    pelo visto nem tá com tempo de curti muito!
    Abraços e saudades

    Ps. me manda um e-mail, pq eu perdi o seu!

    ResponderExcluir